Monday 10 December 2007

Let me be (your) woman

Deixa-me olhar-te. Sim, isso, só pelo cantinho do olho, eu prometo, nada de olhares indiscretos, que te cobicem no fundo dos meus olhos. E cheirar-te, posso, também? Vá lá, só um bocadinho. Nem precisas chegar-me o pescoço; deixa-me só deslizar o olfacto distraído pelo teu cadeirão de pele, enquanto de olhos fechados passeio contigo em Veneza. Deixa-me tocar-te, ligeirinha, como quem joga ao Mikado. Como quem não quer perder, mas tão ao de leve, vais ver que nem dás por mim. E chamar-te, deixas? não um grito, como se do outro lado da linha, mas cantarolar-te, só para mim, um Cinema Paradiso do Ennio Morricone. Deixa-me dizer-te que és querido, meu querido, um sussuro inaudível.

Deixa que nos meus lábios sejas tudo o que não me podes ser na vida. Deixas?

3 comments:

Zebra said...

Um lindo post sem dúvida.
Quem desdenharia da tua oferta?
Um beijo

J. said...

Obrigada; Sim, acredito que (ele) não desdenharia...

João Oliveira Santos said...

eu acho que esse tal de 'ele' deve ser um tipo a atirar assim pró meio parvinho, não achas j.? De contrário não teria já fugido contigo? Ele há cada um!